Ivinhema - MS, domingo, 23 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 02/07/2018 às 08h33

NOVA ANDRADINA: Jovem é preso com mandado de prisão em praça

Segundo a Polícia Militar ele também portava maconha e dinheiro


JORNAL DA NOVA

Foto: PM/DIVULGAÇÃO

Droga e dinheiro que estava com suspeito

Jovem de 18 anos, foi preso com mandado de prisão, droga e dinheiro e um adolescente de 16 anos, apreendido. Fato aconteceu na noite da última sexta-feira (29), na Praça Milton Malulei (Pegoraro), em Nova Andradina.

 

Conforme nota do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela região do bairro Santa Terezinha, quando avistaram dois jovens na Praça, que ao perceberem a aproximação da viatura, subiram em uma bicicleta e tentaram fugir.

 

Diante da situação, a equipe policial abordou os jovens e durante busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito de 18 anos, R$ 16 e uma porção de maconha.

 

Com o menor nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas busca perimetral, onde eles deixaram a bicicleta no momento da abordagem, foi localizada outra porção de maconha.

 

O suspeito informou que “dispensou” a droga no momento em que percebeu que seria abordado. Durante checagem no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo maior em idade.

 

Os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.