Naviraí mulher que descobriu gravidez dá a luz no banheiro de casa

A mulher precisa de doações


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma mulher de 32 anos deu a luz ao seu filho prematuro no banheiro da sua casa, em Naviraí, na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo disse a mulher aos socorristas, ela descobriu a gravidez há uma semana, quando já estava com 7 meses de gestação.

 

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma gestante, por volta das 2h15 da madrugada, ao chegarem no local eles se depararam com a mulher em pé, dentro do banheiro, com o bebê no colo.

 

O bebê estava com sinal vital estável e a mulher consciente e orientada. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde seguem internados em observação.

 

A mulher informou aos bombeiros que descobriu a gestação há uma semana e, que não esperava o nascimento prematuro, ela estava com 28 semanas de gestação.

 

Com a descoberta recente e por ser o sétimo filho ela não estava preparada para chegada da criança. Quem puder ajudar em doações de roupas para o recém-nascido pode levar até o Quartel do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE