Ivinhema - MS, sábado, 22 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 17/08/2018 às 08h37

NOVA ANDRADINA: Força tática prende foragido da justiça com moto adulterada


IVINOTICIAS

Foto: PM

Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na tarde de quinta (16), um homem de 43 anos que era procurado pela justiça. Após denúncias foram ainda localizados uma moto  adulterada e dois rádios transmissores sob posse do foragido.

 

A equipe de Força Tática do 8º BPM, realizava rondas ostensivas no bairro Argemiro Ortega quando avistou um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou se evadir entrando em uma residência. Os policiais conseguiram deter o suspeito e após checagem no sistema policial foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão para ser cumprido.

 

Durante a condução do detido para a Delegacia a central 190 recebeu denúncia anônima versando sobre  uma propriedade rural que o procurado usaria para esconder ilícitos.

 

Os policiais foram então até o local denunciado, no assentamento Teijin,  e encontraram na propriedade rural uma motocicleta Honda CG Titan 125 com numeração de chassi "Pinado", numeração de motor parcialmente raspado e placa de identificação de veículo do estado vizinho São Paulo. Dentro da residência do sítio foram também localizados, sob o colchão de uma cama, dois rádios comunicadores tipo HT.

 

O veículo foi conduzido até o 1º GPM de  Nova Casa Verde para posteriormente ser encaminhado à Delegacia de Nova Andradina. O foragido foi entregue na 1ª DP juntamente com os rádios transmissores para investigação e cumprimento das medidas relativas ao mandado de prisão.