NOVA ANDRADINA: Mulher é assaltada logo após votar

O criminoso ainda empurrou com o pé a bicicleta da vítima, derrubando-a no chão


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Mulher de 30 anos foi assaltada logo após votar, na tarde deste domingo (7), na rua Onofre Gonçalves Lopes, em Nova Andradina.


A vítima seguia de bicicleta e sua bolsa estava na cesta, quando uma motoneta Honda/Biz se aproximou com dois ocupantes, sendo que o passageiro disse: "Perdeu, perdeu!", e subtraiu a bolsa.


O criminoso ainda empurrou com o pé a bicicleta da vítima, derrubando-a no chão e a dupla fugiu. A mulher decreveu os meliantes à polícia, o passageiro estava sem camiseta, era negro, bem magro, vestindo short de tecido na cor marrom. Já o piloto era branco, magro, com uma tatuagem no braço esquerdo e com cavanhaque.


A Biz era na cor vinho ou bordô, com guidão rosa. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE