Pesquisa mede possibilidade mudança de voto

Entre os eleitores de Reinaldo 43% não mudariam voto e no caso de Odilon, 32% estão certos da escolha


PUBLICIDADE

DIáRIO DIGITAL

Pesquisa Real Time Big Data/Record TV divulgada nesta sexta-feira, 19 de Outubro, pelos veículos de comunicação da Rede MS mediu a possibilidade de mudança de voto entre os eleitores do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que disputa a reeleição e o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT).

 

Na pesquisa de intenção de votos estimulada Reinaldo aparece com 49% das adesões e Odilon com 39%. Brancos, nulo e que não votarão somam 6%. Os indecisos também somam percentual de 6%. Na sondagem sobre a possibilidade mudança de voto, 43% dos eleitores de Reinaldo responderam que votarão nele com certeza e 6% admitiram que podem mudar o voto. Já em relação a Odilon 32% disseram que votarão com certeza e 7% podem mudar o voto.

 

Entre os 6% que votarão em branco, nulo ou não votarão, foi identificado percentual de 1% que já está decidido em relação à votação e 5% que pode mudar. A Real Time Big Data/Record TV realizou 1.500 entrevistas entre os dias 17 e 18 de outubro.

 

A margem de erro é de 3% e o nível de confiança: 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número MS-02626-2018// BR-07120-2018 . A divisão amostral foi feita da seguinte maneira Campo Grande (34%);  Região Sudoeste - Dourados / Maracaju / Ponta Porã / Amambaí / Caarapó / Naviraí / Ivinhema (34%); Região Leste –Três Lagoas / Nova Andradina / Chapadão do Sul / Cassilândia / Aparecida do Taboado (20%); Região Norte / Pantanais – Corumbá / Sidrolândia / Ladário / Coxim (14%). 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE