ANGÉLICA: Menor é apreendido após furtar celular


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Policia Militar de Angélica apreendeu na manhã de quarta (24), um adolescente com 16 anos, flagrado após com um celular furtado.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava policiamento ostensivo no conjunto habitacional Antônio Ramos, quando encontrou um grupo de jovens. Um dos adolescentes ao visualizar a viatura jogou um objeto em meio à vegetação.  Ao averiguarem, os policiais encontraram um aparelho de telefonia celular novo. Ao ser perguntado sobre o telefone, o adolescente não soube explicar a procedência e não possuía nota fiscal.

 

Ao saber que seria conduzido para a delegacia para explicações, o suspeito saiu correndo buscando abrigo na casa do avô. Ao ser contido, o adolescente relatou que outros colegas estão envolvidos nos furtos que ocorreram nas Lojas Lulu Cosméticos e Casa Americana.

 

Diante da evidência, o aparelho de telefonia celular e o adolescente foram entregues na delegacia onde será investigado sobre a participação no furto ou apenas na receptação de aparelhos furtados. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE