NOVA ANDRADINA: Detento foge do presídio

Polícia já faz buscas para captura do foragido


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Maxwell Ramos de Oliveira Luiz de 18 anos, preso por tráfico de drogas em janeiro desse ano, conseguiu fugir do EPMRF (Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado) de Nova Andradina, na última sexta-feira (9).

 

Os detalhes da fuga não foram divulgados pela diretoria do Estabelecimento Penal, mas informações apuradas pelo Jornal da Nova no setor policial, uma das versões seria que ele participava de um culto, onde conseguiu fugir.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e as forças de segurança local e da região já realizam buscas pelo fugitivo desde quando souberam da fuga.

 

Prisão por tráfico

Maxwell foi preso no dia 26 de janeiro de 2018, transportando em um veículo Fiat/Uno, 492 quilos de maconha. Ele foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Nova Casa Verde.

 

O carro que ele conduzia estava com placas afixadas de Campo Grande, mas após averiguação, ficou confirmado que as placas verdadeiras eram AQC-8594 de Sorocaba (SP), mas sem ocorrência de roubo ou furto, as placas originais estavam dentro do veículo.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE