NOVA ANDRADINA: Força Tática prende condutor embriagado que provocou acidente de trânsito

Ele fugiu do local, mas placa do veículo caiu e a PM o encontrou


PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos, foi preso por equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, após se envolver em acidente de trânsito e dirigir embriagado. Prisão ocorreu na noite de quinta-feira (15).

 

A equipe realizava rondas no perímetro urbano, quando foi acionada para dar apoio no atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, ocorrido no cruzamento da Ivinhema com Alcides Menezes de Faria. No local em contato com a vítima, descobriu-se que a moto em que estava, sofreu uma colisão frontal com outro veículo que se evadiu.

 

Em vistoria pelo perímetro do acidente foi encontrada uma placa veicular e após checagem no sistema para identificação do veículo, os policiais militares realizaram rondas nas imediações conseguindo localizar o automóvel que havia se envolvido no acidente. Testemunhas ao visualizarem a viatura policial, informou que o condutor havia abandonado o carro e entrado em uma residência.

 

Os policiais fizeram contato com a proprietária do local indicado, que informou que o condutor se encontrava na residência e que estava ligando para sua advogada. Em conversa com o motorista, ele declarou que colidiu frontalmente com a motocicleta, e que não parou no local por medo de ser agredido por pessoas que se aglomeraram. O motorista apresentava sinais de embriaguez, e aos ser questionado pela equipe policial sobre a ingestão de bebida alcoólica, o condutor declarou que tomou em “umas” seis latas de cerveja.

 

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE