Criança de 3 anos morre afogada em festa de aniversário

Familiares encontraram menina no fundo da piscina. Socorrista tentou reanimar a vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu


PUBLICIDADE

Uma criança de 3 anos morreu afogada durante a própria festa de aniversário na Vila Albertina, zona norte de Ribeirão Preto-SP, na madrugada desta domingo (18). O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família estava reunida em uma área de lazer alugada na Rua Rio Negro. Por volta de 1h30, os convidados se preparavam para ir embora e não encontraram a menina para se despedir.

 

Em buscas pelo imóvel, eles encontraram a criança nos fundos da piscina e, após a retirarem da água, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico socorrista realizou manobras para reanimar a criança por 30 minutos, mas ela não resistiu.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe ficou em estado de choque e precisou ser atendida pela equipe médica. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na área de lazer para avaliar a profundidade da piscina. O local possuía grade de proteção.

 

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial do município.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE