Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: SIG identifica ladrão de residência e recupera objetos
JORNAL DA NOVA
Renato Freitas da Silva de 19 anos, foi identificado pela equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, como o ladrão que furtou uma residência no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia (18), na rua Pedro Bazilio. No local, foi arrombada uma janela e subtraído uma TV de 42 polegadas, notebook, home teacher, um aparelho de telefonia fixa, dois perfumes, 30 mídias de DVDs, um aparelho celular, câmera digital e semijoias, todos os objetos avaliados em pouco mais de R$ 9 mil.
Posteriormente a vítima compareceu na Delegacia de Polícia e registrou o Boletim de Ocorrência. Nesta quarta-feira (21), após buscas incessantes e ininterruptas, os investigadores identificaram como suspeito do crime, Renato Freitas, que confessou a autoria da infração penal e afirmou que praticou o furto juntamente com um adolescente, já identificado pelos policiais.
Depois de ser interrogado, indiciado, o acusado foi liberado, por não estar mais em situação de flagrante.
Todos os bens foram recuperados na residência de Renato, à exceção do home theater que ficou em posse do adolescente, que segue sob investigação.
Ainda, foi encontrado na residência do suspeito um pé de maconha, sendo que ele alegou que planta para consumo pessoal. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia, reconheceu os objetos furtados e os recebeu de volta.
O acusado foi indiciado pelo crime de furto e poderá responder por corrupção de menores.










