PM faz abordagem e descobre esquema de ‘delivery’ de droga pelo whats e com app de corrida

Parte da droga estava escondida entre coqueiros perto da Morada dos Baís


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (13), durante Operação na região central de Campo Grande. O homem de 27 anos contou que encomendava a droga via WhatsApp de uma pessoa conhecida como “Manga”, após a encomenda esse fornecedor pedia uma corrida através de aplicativo, que buscava o comprador em casa e o levava até o ponto de distribuição.

 

Segundo informações policiais, cães farejadores encontraram porções de maconha escondidos em coqueiros, na Afonso Pena, próximo a Morada dos Baís. Perto do local estava uma mulher de 22 anos que ao ser abordada assumiu que a droga era vendida por ela.

 

Em sua bolsa foi encontrada a quantia de R$ 82,60 (oitenta e dois reais e sessenta centavos) em cédulas e moedas. Ela contou que esse valor era da venda do dia e que estaria comercializando droga pois tanto ela quanto seu marido estavam desempregados.

 

Após rondas, o marido da suspeita, o auxiliar de serviços gerais de 27 anos, foi encontrado na Avenida Afonso Pena com a Calógeras. O casal contou aos policias que em sua casa havia mais drogas que estariam escondidas em meio a roupas e dinheiro.

 

Na casa deles, na Vila Piratininga, os policiais do 1º Batalhão encontram mais porções de maconha e o valor de R$ 1.250 em dinheiro. Na delegacia, o homem contou que encomendava a droga de uma pessoa conhecida como ‘Manga’ através do WhatsApp que pedia uma corrida através de aplicativo de transporte de passageiros para buscar o comprador em casa e o levar até a casa de ‘Manga’. O casal foi preso em flagrante e com eles foram apreendidos 218 gramas de maconha, dinheiro e celulares.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE