Ivinhema - MS, quinta-feira, 25 de abril de 2019

22º min
32º min



Publicado em: 29/12/2018 às 09h30

NOVA ANDRADINA: PM prende dois por roubo e porte de droga


IVINOTICIAS

Foto: IVINOTICIAS/PM

A Policia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de Força Tática prendeu dois jovens com idades de 19 e 18 anos na noite de sexta (28), após serem flagrados com droga e um aparelho de telefonia celular roubado, na cidade de Batayporã.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe de Força Tática realizava rondas na Vila José Mustafá, quando visualizaram um em que ao ver que a viatura se aproximava jogou uma bicicleta no quintal e logo em seguida arremessou um objeto que estava em sua cintura em cima do telhado da residência onde se encontrava no portão.

 

Os policiais efetuaram a abordagem e em busca pessoal encontraram um aparelho de telefonia celular. Com o outro jovem que estava junto, além de um aparelho de telefonia celular, foi localizada uma porção de maconha pesando aproximadamente dez gramas.

 

Os policiais ainda realizaram buscas do objeto arremessado no telhado, e foi localizado um simulacro de arma de fogo. O jovem flagrado com a droga e que havia “dispensado” o simulacro foi encaminhado para a delegacia onde o agente de polícia civil mencionou que havia ocorrido um roubo de celular, na Rua João Antônio da Silva próximo à uma igreja.

 

A vítima do roubo que estava na delegacia registrando o boletim, reconheceu o celular roubado e o jovem detido como um dos autores do crime. O jovem confessou e disse ter praticado o roubo juntamente com o outro jovem abordado e que haviam ameaçado a vítima, fazendo menção de estarem armado levando a mão na cintura no momento do roubo.

 

Os policiais retornaram ao local da e prendeu o outro envolvido que foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Batayporã onde foi também foi reconhecido pela vítima.