Ivinhema - MS, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

21º min
28º min



Publicado em: 16/01/2019 às 09h22

NOVA ANDRADINA: Jovem estava traficando para comprar Golf

Ele foi preso com quase 70 kg de maconha em residência


JORNAL DA NOVA

Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

Jovem trocou Gol por tabletes de maconha e queria comprar Golf

Maicon José Santos Mendonça de 23 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (15), com quase 70 quilos de maconha em uma residência, localizada a rua Waldemar do Carmo Martins, bairro Campo Verde, em Nova Andradina. Apreensão realizada por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

 

Conforme nota à imprensa, a equipe realizava rondas pelo bairro, quando abordou o acusado em atitude suspeita, após fugir da equipe pulando os muros dos fundos da residência onde foi localizada a droga.

 

Depois de diligências no interior do imóvel de onde o rapaz havia fugido, foi encontrada a maconha que estava dividida em diversos tabletes, sendo parte em cima de um balcão americano, em sacos de vinil escondidos na cozinha e várias “trouxinhas” já embaladas para o comércio dentro de um pote de vidro. Inclusive parte da droga foi encontrada dentro da geladeira.

 

Aos policiais Maicon disse que adquiriu a droga em troca de um veículo VW/Gol, modelo G3, de sua propriedade e que com a comercialização do entorpecente pretendia comprar um VW/Golf.

 

Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão utilizada para pesagem e uma faca suja com resquícios da substância.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

O Jornal da Nova apurou, que o suspeito já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime. A primeira foi dia 28 de dezembro de 2013, onde ele estava na posse de porções de cocaína. A segunda vez foi em julho do ano passado, onde foi flagrado traficando ao lado do Estádio Andradão.