IVINHEMA: Pelas redes sociais morador reclama de asfalto no Bairro Guiray


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Um internauta usou a rede social facebook para reclamar sobre os buracos que vem causando transtorno na Rua Sebastião Vaz de Melo no Bairro Guiray em Ivinhema.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, revoltado com a situação o internauta desbafou, “Uma vergonha pagar o asfalto, e não ter uma rua que presta !!!!”, destacou na postagem.

 

Ele também afirmou que, mesmo pagando pelo serviço é uma vergonha o serviço, “todos aq da rua sebastiao Vaz de Melo Bairro Guiray pagamos para ter o asfalto e agora esta essa vergonha cheia de buracos !!! Á muito tempo assim e nada de providencias da prefeitura municipal de ivinhema quase 4 mil reais pra isso”.

 

 

Nos comentários outros internautas também estão indignados com a situação e destacaram que outras ruas também estão na mesma situação.

 

OUTRO LADO

 

De acordo com a assessoria de imprensa, o secretário de obras Adalberto Fresca, informou que só está esperando a liberação  dos documentos  para a compra do material  para "tapa buracos", onde não só essa rua como as demais que necessitarem serão atendidas, tendo em vista que com as fortes chuvas a demanda aumentou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE