Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de maio de 2019

17º min
29º min



Publicado em: 10/04/2019 às 08h16

Homem é encaminhado à Delegacia de Naviraí por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor


Ivinoticias

Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de terça-feira, por volta das 19h10, um veículo Fiat Palio de cor prata e placas de Guarapuava (PR) com a numeração do motor diferente da apresentada no o documento.

 

A apreensão do veículo ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais abordagem o veículo com três ocupantes, todos sem os documentos pessoais sendo que, após a identificação pelo sistema de cadastro criminal, dois possuíam passagens policiais pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas.

 

Ao checarem os agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais constataram que a numeração do motor divergia da apresentada no documento. O homem de 22 anos de idade, que se identificou como proprietário do veículo, disse que o comprou em uma garagem e que ainda não transferira para seu nome.

 

Veículo e proprietário foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí (MS), onde lavrou-se um Boletim de Ocorrência por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.