De Paula quer montar executiva do PSDB com todos os deputados do partido


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O nome de consenso do PSDB para assumir a presidência estadual do partido a partir do dia 4 de maio. Sérgio de Paula, já trabalha para construir a diretoria executiva da legenda. Segundo ele, sua pretensão é de que os três deputados federais e os cinco estaduais da sigla façam parte da chapa.

 

Além disso, o secretário Especial de Articulação Política do Governo do Estado afirmou que já tem um nome para a 1ª vice-presidência do partido. “O [deputado estadual] Paulo Correa me pediu o cargo”. As eleições estão marcadas para começar às 8h e terminar às 11h do dia 4 de maio, a única chapa que concorre é a de De Paula.

 

O nome de De Paula foi confirmado em uma coletiva, no final da tarde desta segunda-feira (22), na sede da legenda. A reunião contou com a presença de várias lideranças do partido, como o atual presidente do PSDB, deputado federal Beto Pereira, e da deputada federal Rose Modesto. Ambos haviam posto seu nome para concorrer ao cargo, mas optaram por não rachar o partido e encontrar um nome de consenso.

 

O futuro presidente regional também afirmou que olhará para as executivas de todas as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. “Todos os municípios são importantes”. O governador Reinaldo Azambuja não participou da coletiva com as lideranças do partido porque está em viagem à São Paulo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE