Ivinhema - MS, sábado, 25 de maio de 2019

10º min
15º min



Publicado em: 25/04/2019 às 13h31

ANGÉLICA: Polícia Militar prende jovem por receptação durante ‘Operação Tiradentes’


Ivinoticias

Foto: Divulgação

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Angélica, prendeu na tarde de quarta (24) um jovem de 20 anos após ser flagrado com uma motocicleta que havia sido furtada em dezembro de 2018.

 

Os policiais militares em blitz para fiscalização de trânsito, durante ação da Operação Tiradentes, ao realizar abordagem de uma motocicleta, o condutor não portava os documentos obrigatórios exigidos pelo CTB. Ao efetuarem a checagem junto ao sistema SIGO, verificou-se que a placa existente no motociclo pertencia a outro veículo, levando os policiais a utilizarem a numeração do chassi que acusou a numeração de placa verdadeira e que o veículo estava na condição de busca, pois possuía restrição criminal com ocorrência de furto. Ao ser indagado sobre o fato, o jovem disse ter comprado o veículo em Ivinhema pela quantia de R$1,300,00 (mil e trezentos reais).

 

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia de polícia civil de Angélica para investigação.