Ivinhema - MS, quinta-feira, 23 de maio de 2019

12º min
18º min



Publicado em: 28/04/2019 às 19h01

Criança morre após veículo capotar em estrada vicinal de Anaurilândia


Jornal da Nova

Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Uma menina de oito anos morreu no final da tarde deste sábado (27), após uma caminhonete Ford/F-250 capotar numa estrada vicinal da cidade de Anaurilândia. Primeiras informações policiais dão conta que no veículo, além do motorista de 38 anos, estava outra criança de 1 ano, que teve escoriações corpóreas.

 

O acidente aconteceu numa estrada vicinal próximo da MS-276, o condutor da caminhonete perdeu o controle direcional, após um dos pneus ter estourado.

 

A menina, identifica por Ana Clara, ficou gravemente ferida, não resistiu e acabou falecendo.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que o motorista – que é padrasto de Ana Clara –, havia sofrido um acidente e que ele teria levado o filho de 1 ano ferido até ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.

 

Após as informações, os policiais militares encontraram o motorista em sua residência localizada a rua Ardivino Quirino Silva, muito abalado, onde dizia que tentou salvar Ana Clara.

 

Ele levou a equipe policial até ao local do acidente, que fica a 14 quilômetros da cidade de Anaurilândia e a 400 metros da rodovia MS-276, sentido ao município de Batayporã.

 

Pessoas que estavam próxima do local informou aos policiais que trabalha na mesma empresa do condutor, e que ele havia ido levar combustível para seu patrão, quando o pneu traseiro direito estourou, perdeu controle da caminhonete que capotou em seguida.

 

Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil de Anaurilândia esteve no local, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina.