Dr. Messias quer ciclovia ligando o Solar do Vale até próximo a UEMS


PUBLICIDADE

Objetivando oferecer mais opções e principalmente segurança aos praticantes do ciclismo do nosso município o Vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca e ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando que sena construída uma Ciclovia ligando o Bairro Solar do Vale a Avenida Mario Olívio até a Avenida João Euzébio Sobrinho próximo a entrada da UEMS.

 

Segundo Dr Messias esta obra se faz necessária até mesmo para zelar pela segurança dos ciclistas, pois naquela localidade o transito é intenso colocando assim em risco a integridade física dos ciclistas que trafegam naquele circuito.

 

Duas Lombadas próximas aos pontos de espera dos alunos

 

Demonstrando preocupação com a segurança das crianças que aguardam o transporte, o vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca e ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes solicitando que seja construídas duas lombadas nas proximidades dos pontos de espera dos alunos na Avenida Mario Olívio no Solar do Vale.

 

Segundo Dr Messias sua preocupação é devido ao grande numero de crianças que aguardam o transporte naquela localidade por conta a dos motoristas que de maneira irresponsável imprimem uma velocidade incompatível com a via colocando assim em risco a integridade física de nossas crianças.

 

Moção de congratulação e reconhecimento

 

Na mesma sessão o vereador Dr Messias ainda apresentou uma moção de congratulação e reconhecimento ao Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul na pessoa de sua presidente Edy Elaine Biondo Tarrafel e reconhecimento da importante conquista do povo do Vale do Ivinhema que é o Polo Educacional do agronegócio inaugurado no parque Lídia Calabreta Massi na data de 26/04/2019 com a presença de importantes autoridades do estado e região ligadas ao agro negócio. A moção apresentada pelo Dr Messias foi aprovada por unanimidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE