Ivinhema - MS, quinta-feira, 23 de maio de 2019

min
17º min



Publicado em: 08/05/2019 às 09h45

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar recupera celular e prende autor de roubo


Ivinoticias

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu na tarde de segunda (06) um jovem de 25 anos após roubar um celular de uma adolescente de 12 anos.

 

A equipe policial em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Guiomar Soares Andrade encontrou a vítima que relatou que momentos antes havia sido alvo de um roubo, tendo seu aparelho de telefonia celular subtraído. Com as características do autor, os policiais militares efetuaram diligências e ainda nas imediações localizou escondido dentro de Super Mercado um suspeito que após ser abordado negou ter cometido qualquer ilícito, mas depois acabou confessando o crime e apontou o lugar exato onde o referido aparelho telefônico ficou armazenado para pegar posteriormente e vendê-lo.

 

A vítima informou que estava tomando tereré com sua amiga de 10 anos quando o autor chegou e pediu para tomar um pouco da bebida. Como as adolescentes não conheciam o jovem, recusaram o pedido. Nesse momento o autor investiu em direção da vítima e testemunha subtraindo o celular de cima de uma cadeira, e elas amedrontadas, saíram correndo pela rua gritando pela sua mãe.

 

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com celular para a Delegacia de Polícia e entregue para o agente de plantão. O registro da ocorrência foi acompanhado pela mãe da vítima.